RIO MODA RIO: CONFIRA OS DESTAQUE DAS GRANDES MARCAS.

O Pier Mauá recebeu entre os dias 15 e 17 de junho o Rio Moda Rio. O novo evento entrou no calendário oficial do mundo fashion e já na primeira edição recebeu grandes nomes. Na passarela, as tendências que vão dominar o verão serão as transparências, fendas, tecidos fluídos, franjas (tanto em vestidos quanto em calças e shorts), longos esvoaçantes, bordados, patchs, estampas de fauna e flora, listras multicoloridas e maxi acessórios. Nas cores: azul, amarelo, laranja, vermelho, coral, rosa, verde e preto. (tudo muito colorido!)
Alessa: Os romantismo dominou a passarela da Alessa, que recriou papeis de parede e florais do século XIX. Vestidos soltinhos, bordados e transparências completam a coleção.
Andrea Marques: A estampa de gaivota e arquitetura do calcadão do Rio, foram destaques do desfile da estilista, que ainda mostrou tecidos finos e certa transparência. Na cartela de cores, laranja, areia e azul.
Blue Man: A moda praia da marca tem biquínis, maiôs e sungas (mínimas) em jeans, estampas tropicais que vão da fauna a flora, bodys com recortes e macramê. Além do P&B e muitas cores, porque é assim que deve ser o verão!
Guto Carvalhoneto: De origem baiana, o estilista estreou nas passarelas com peças desconstruídas, calças de alfaitaria e skinny com rasgos no joelho. A cor preta dominou os looks.
Isabela Capeto: Foi criado um desfile inédito para o evento, já que a marca se apresentou há pouco tempo na SPFW. Na passarela, vestidos bem detalhados, com bordados e aplicações. O jeans também aparece e ganhou desenhos como arco-íris, estrelas, setas e bocas vermelhas no estilo patch. 
Ivan de Freitas: O estilista capixaba apresentou muita alfaitaria e cores (turquesa, coral, verde, rosa...) Vestidos fluidos,  saiões com abertura no meio e maxi pulseiras em diversos tons.
Lino Villaventura: Que também já havia desfilado na SPFW e no Minas Trend, o estilista separou alguns modelos inéditos com a cara do Rio de Janeiro. Muitas cores, vestidões, flores e até borboletas em alto relevo nos looks. Destaque para as skinnys que se confundiam com botas nos tons de vermelho, amarelo, coral, azul e preto.
Mara Mac: Vestidos amplos, cores fortes como o azul e laranja e estampas com listras coloridas (uma das mais lindas do Rio Moda Rio!). O tecido amassadinho também não faltou e promete aparecer bastante no verão.
Maria Filó: A marca mostrou de tudo um pouco. Listras, poás, transparências, flores e tricôs aparecem em inúmeros vestidos (alguns deles, com amarrações na cintura).
Martu: A grife trouxe vestidos de festas esvoaçantes, com brilho, bordados e transparências. As franjas chamaram atenção, assim como os maxi brincos com plumas supercoloridas. Os looks tinham uma pegada hippie chic.
Osklen: O clima de resort dominou o desfile, que já havia mostrado esses looks durante a SPFW. O cenário escolhido foi o Museu do Amanhã e diante da paisagem espetacular a marca mostrou looks amplos, tecidos que envolviam o corpo dando a impressão de cangas e sarongues e peças em neoprene  (hotpants, bodys e camisas com cristais Swarovski). As flores e folhagens, claro, também não poderiam faltar no desfile da grife.
Patricia Vieira: A mulher latina foi a grande inspiração da estilista. Modelos desfilaram looks como saias midi, vestidos de franja e couro colorido. Tudo com muito decote, fenda, barriga de fora e transparência.

The Paradise: A grife estreou em grande estilo. Na passarela, milhões de estampas entre tigres, onças, tapetes persas, kitsch, árabes e facas se dividiam entre calças flare, maiôs, bermudas, vestidos, shorts, saias, entre outros. A marca ainda apostou na volta das pochetes!

Fonte: Contigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDÉIAS DE ARTESANATO PARA O NATAL

6 PASSOS DE SUCESSO PARA VENDER BOLSAS ARTESANAIS

ABADÁS – IDEIAS INCRÍVEIS PARA CUSTOMIZAR SEU ABADÁ NO CARNAVAL